1 de dez. de 2009

Floripa recebe prêmio por turismo gay da ADVB/SC

A entidade Florianópolis Convention & Visitors (CVB) recebeu o prêmio Top Turismo na categoria Empreendimentos Turísticos da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil/ Seccional Santa Catarina (ADVB/SC) na última semana do mês de novembro. Este prêmio tem o propósito de reconhecer, incentivar e destacar ideias, lideranças, iniciativas, estruturas, ações públicas e privadas que contribuem para a imagem, atração, preservação, incremento e a consolidação deste importante setor da economia catarinense, o turismo.

Como Florianópolis não poderia ficar de fora, recebeu através da CVB o prêmio Top Turismo 2009 pela captação de 15 eventos em 2008. Entre estes o mais destacado foi o Congresso IGLTA (International Gay & Lesbian Travel Association) que aconteceu na capital entre os dias 25 e 29 de março deste ano. Este simpósio reuniu vários profissionais do ramo do turismo para discutir os destinos voltados para o público gay de Florianópolis.

A cerimônia de entrega do prêmio será no próximo dia 10 de dezembro, às 19:30, no parque do Beto Carrero World, em Penha.



2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Floripaaa

Michelle disse...

Parabéns para Florianópolis que já é um destino "Gay Friendly".
Pessoal, vamos nos concientizar e dizer não à homofobia!!!!!

Postar um comentário