10 de dez. de 2009

Dica de Filme: Má Educação

Temos aqui mais uma excelente opção de filme, neste caso, com a marca de Pedro Almodóvar (Diretor) e no elenco Gael García Bernal (ator que protagonizou Ernesto Che Guevara no filme Diário de Motocicleta).

A obra apresenta, inicialmente, o ambiente das crianças que viviam em uma escola religiosa, no regime de internato, e eram molestadas por padres pedófilos.

Inácio era o aluno preferido do padre José, diretor da escola, para quem se vendeu, sexualmente falando, com o propósito de o padre manter seu amigo Henrique na escola pois estava gostando dele, o que acabou não acontecendo, revoltando Inácio.Quando adulto, Inácio escreve um roteiro denominado A Visita, que conta parte de sua história vivida na escola, sendo esta fatos reais, mas com um toque de ficção ao revelar sua vida na fase adulta, onde ele volta a encontrar Henrique e o padre.

Pessoal, para contar como a trama se desenrola, eu teria que narrar o filme todo, afinal, como já dito, é um filme de Almodóvar e quem o conhece sabe como ele amarra bem suas histórias. E como não é minha idéia contar o filme e sim instigar vocês a assisti-lo, dou essa dica pra vocês. Agora vejam o filme e se deliciem por completo.

Assista abaixo o trailer do filme, Má Educação

1 comentários:

Anderson Lima disse...

visire meu blog de moda e participe http://estilomodavip.blogspot.com/

Postar um comentário