7 de dez. de 2009

Charme em estilo europeu perto da praia

O verão 2009/2010 promete ser o mais quente dos últimos anos segundo as previsões, e você ainda não sabe onde curtir a temporada? O Blogay Floripa foi conferir e trás a dica de uma pousada aconchegante e eclética para todos os gostos.

Que tal um lugar de frente para o mar, com um estilo rústico e que oferece o melhor atendimento e infra-estrutura da região? Gostou? Essas são as características da Pousada Pau de Canela localizada no Rio Tavares no sul da ilha próximo a praia do Campeche.

Além do melhor conforto a Pousada Pau de Canela oferece também sugestões de passeios turísticos, bares, restaurantes e casas noturnas além de dicas de cinema, peças teatrais e serviços de aluguéis de automóveis.

Mais opções de lazer

Como está localizada ao lado da praia do Campeche a Pousada faz com que seu hóspede desfrute das melhores atividades junto a natureza. Com isso o turista tem a opção de escolher alguns lazeres como o surf, a pesca, passeios de barco, rafting, vôo duplo e trilhas ecológicas. Além dessas opções a Pousada oferece também serviços de café da manhã, camareira, piscina e internet wireless.

Com um estilo europeu a ampla casa também proporciona aos clientes opções e estadias no inverno com direito a uma grande lareira na recepção, além de banheiras de hidromassagem como opção em algumas suítes e também um delicioso café da manhã.

Reservas

Faça sua reserva via telefone, das 8h às 20h ou então entre em contato pelos telefones: (48) 3233.4989, (48) 8415.2320, (48) 8421.1172, (48)9605.4706, (48)9605.4705.

Para conhecer melhor a Pousada Pau de Canela entre no site ou mande um e-mail para pousadapaudecanela@yahoo.com.br

Foto: Site da Pousada

1 comentários:

Líviarbítrio. disse...

Boa dica!
Estou a fim de me jogar para um lugar desses e fugir do mundo ;D

Beijo, Fê.

Postar um comentário