9 de nov. de 2009

Dica de Filme: Imagine Eu e Você


A dica desta semana é uma divertida comédia. O inesperado sempre pode acontecer, e o que parece ser nem sempre é. Confusões a parte Imagine Eu e Você é a história entre Rachel e Heck, um jovem casal que está prestes a dizer o sim. Rachel parece meio apreensiva com a decisão, mas Heck está feliz e realizado com os preparativos.

Em sua festa de casamento Rachel conhece Luce, pessoa responsável pela decoração do salão onde acontece a festa. As duas se falam e a amizade parece ser de anos. Dias depois Rachel vai até a floricultura onde Luce trabalha para convidá-la para um jantar de confraternização entre amigos em sua nova casa. Luce aceita mas ao chegar na casa da “amiga” descobre que Cooper, amigo de Heck e que demonstrou interesse por ela estava lá.
Em conversa com Heck, Luce não esconde que sua preferência sexual é por mulheres. Sem saber de nada Rachel perece estar cada vez mais encantada por Luce. Alguns encontros e desencontros demonstram que este caso não ficará somente na amizade.

Atarefado em seu trabalho, Heck convida Luce para passear com a esposa, para que ela não fique sozinha. Ele não sabia que o pior poderia acontecer. Envolvida com a situação, Rachel vai até a floricultura para tirar satisfações com Luce. Depois de um demorado beijo apaixonado o inesperado acontece: Heck foi até a floricultura para comprar flores para a amada.

Sentindo-se muito culpada ela foge para tentar salvar seu casamento. Rachel não agüenta a pressão e a culpa e conta para seu marido Heck. No decorrer Rachel vai atrás de sua amada.

Nossas vidas estão expostas a qualquer tipo de mudança. Neste caso Rachel se rendeu a um amor proibido, largou seu casamento por um sentimento que foi maior.

Apesar do perfeito relacionamento entre Rachel e Heck é possível entender o amor entre as duas, embora seja difícil de aceitar.

Assista aqui o trailer e de sua opinião pelo e-mail: blogayfloripa@gmail.com
Bom filme, vale mesmo a pena assistir!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse filme é bom mesmo!!Gostei da história.

Thaiany Kremer disse...

Eu sempre quis ver esse filme e agora ao ler essa matéria me interessei ainda mais na história! Uma boa dica para eu assistir este final de semana.

Postar um comentário