16 de nov. de 2009

Artigo: Minha primeira vez

Por Fernanda Martinelli - Eu fiquei o dia inteiro nervosa, não sabia como seria, o que eu iria ver e como que as pessoas iriam aceitar meu trabalho. Não sabia que roupa colocar, como eu agiria e nem mesmo como era as coisas lá dentro. Claro que eu não queria mostrar pra ninguém todo aquele nervosismo até porque não teria motivo nenhum para tanto.

Fui pegar minha prima, pessoa responsável por parte do sucesso do meu trabalho, ela estava radiante por estar me levando em uma balada GLS. Milhões de informações no meu ouvido, ela falando várias coisas, pedindo pra que eu agisse normalmente a tudo aquilo que eu iria ver. Por que ela foi falar aquilo? Confesso que fiquei muito mais nervosa, achei que iria entrar em um trem fantasma.

Quando foi ficando perto já dava para ver as meninas de mãos dadas com as meninas, os meninos olhando assanhadamente para os meninos e eu estática olhando para tudo e para todos. Parei o carro e as amiguinhas da minha prima em êxtase por eu estar ali com elas, já que era minha primeira vez. Não queria sair de jeito nenhum do carro, estava com vergonha, receio e me sentindo totalmente um “peixe fora d´gua”.

Mas tive que sair, levantei, arrumei a calça, o cabelo, e tratei logo de colocar as camisetas do Blogay em cada uma delas. Distribui também os flyers para a divulgação e aos poucos eu estava me familiarizando com aquilo que era novo para mim. Meus olhos pareciam dois radares, não paravam de se movimentar nenhum segundo.

O que eu menos queria é que minha prima falasse “vamos entrar?”. Logo que eu pensei ela não demorou muito e soltou a frase. O que eu iria dizer? Nada né, eu estava ali era para divulgar meu trabalho e nada mais. Lá fui eu, meu coração parecia saltar pela boca, mas eu fui.

Entramos, mas a casa ainda estava vazia. Sentei no primeiro banco que vi e ali fiquei por algum tempo. Só me levantei mesmo para ir até o banheiro. Assim como eu não parava de olhar para todo mundo, as pessoas também me olhavam, já que eu nunca tinha aparecido por ali.

Aos poucos eu fui me soltando, já tinha até levantado da cadeira e quando me vi estava no meio da pista dançando aquela música eletrônica que eu nunca gostei. Já estava ambientada, até brincava com as amigas da minha prima, dando risada das pessoas que estavam dançando estranho.

Aos poucos a pista começou a encher e eu já estava conhecendo quase todo mundo da festa, minha prima fez questão de me apresentar para todo mundo, falando da causa de eu estar ali e claro, fazendo propaganda do Blogay.

Curti, dancei, conheci pessoas interessantes que por sinal me receberam muito bem. No final eu não entendi porque tanto nervosismo. Se eu soubesse que era assim, já teria ido a muito tempo.

6 comentários:

Líviarbítrio. disse...

HAHhahahhaha...
Muito bom o texto, Fê.
Ficou super legal. Bem descrito, deu para imaginar todos os momentos. ;)

Parabéns.
beijos.

Ivan Couto disse...

quero só lembrar que a primeira vez dela foi comigo!!! bom... a minha primeira vez também foi com ela! hahahahaha.
beijão amor.

Artur de Bem disse...

"No final eu não entendi porque tanto nervosismo. Se eu soubesse que era assim, já teria ido a muito tempo."

Todas dizem isso!!
auheuaheuhauehae

Tá massa!

:**

Alicinha disse...

Parabéns pelo seu trabalho minha filha.
Beijo da mama

Thaiany Kremer disse...

Fê adorei essa matéria que fizesse, fiquei me imaginando no teu lugar e fico encantada de como tais lidando com esse "mundo" diferente do teu!
ótimo trabalhoooooo

Unknown disse...

To rindo horrores aqui.
Valeu pela coragem ISOAISOAIOSIAOIS
BRINKS

Postar um comentário