23 de nov. de 2009

As belezas do mundo em um só lugar



No último final de semana o Blogay Floripa colocou o pé na estrada em direção ao Sul da Ilha. O destino era a praia do Campeche, um lugar paradisíaco, rico em belezas naturais, onde fica localizada a Pousada e o Hotel Natur.

Há 15 km do centro de Florianópolis e 10 km do aeroporto, a Pousada se destaca por trabalhar com vários segmentos, entre eles o Gay Friendly. Com um ótimo atendimento a pousada recebe turistas o ano inteiro já que oferece aos hóspedes opções de turismo nas áreas do Ecoturismo e Esportes de Aventuras.

Com uma proposta inovadora, a Pousada Natur conta com uma decoração rústica com artesanatos da região e objetos que traduzem idéias, costumes e folclore, frutos das viagens feitas pelo diretor da pousada, Talmir Duarte, onde ele garimpou peças artesanais, gravuras e obras de arte, para homenagear países, estados e suas culturas.



Sua área de lazer é ampla, com piscina, hidromassagem ao ar livre, espaço holístico, biblioteca, sala de leitura, sala de jogos, redes, jardim e sauna úmida. As acomodações contam com suítes temáticas de vários lugares do mundo como a Grécia, Turquia, México, Índios do Brasil, Espanha, Marrocos também a suíte Floripa.





Serviços disponíveis

A Pousada Natur oferece também aos seus hóspedes um delicioso café da manhã caseiro, onde a maioria dos produtos são preparados pelos funcionários da pousada. Serviços como o uso de internet sem custo adicional, estacionamento privativo e lavanderia também são disponibilizados pela pousada. Além desses o hóspede pode também solicitar à recepção informações turísticas, aluguel de carros, transfer e passeios turísticos.

Responsabilidade Ambiental

A Pousada Natur Campeche faz parte de um programa que visa diminuir o impacto ambiental das práticas hoteleiras. A contribuição com a sustentabilidade do planeta é feita através de várias ações como: utilização de aquecimento solar, minuteria, lâmpadas frias, troca de toalha a cada dois dias e de roupa de cama a cada quatro dias, reciclagem de lixo, utilização do lixo orgânico na produção de fertilizante e venda do lixo inorgânico para reciclagem. Os valores arrecadados são empregados em endomarketing, com o objetivo de manter a motivação e garantir o comprometimento dos colaboradores.



Conheça aqui as áreas de lazer e as demais suites da Pousada e o Hotel Natur no Campeche
Pousada Natur Campeche
Servidão Familia Nunes, 59. Bairro: Praia do Campeche. CEP: 88063-340
Contato: 3237-4011
Email: pousada@naturcampeche.com.br

Hotel Natur Campeche
Av. Pequeno Príncipe, 2196. Bairro Capeche. CEP: 88063-000
Contato: 3237 2014

Fotos e Vídeos: Fernanda Martinelli

3 comentários:

Líviarbítrio. disse...

Adorei essa pousada, principalmente as práticas ecológicas. Se todas tivessem essa mesma visão, teríamos mais praias limpas! ;)

Beijos, Fê.

IVAN COUTO disse...

O local é lindo, super decorado e com um bom gosto surpreendente.

Thaiany Kremer disse...

Gostei bastante das oportunidades que essa pousada oferece, mostra dedicação aos seus visitantes com motivação e interação entre os hóspedes.

Postar um comentário