Mais uma dica bem interessante, não somente para o público gay, ela é válida também para heterossexuais, casais e famílias. Uma família bem diferente sai do padrão de uma família comum, atrai pelas lições que são passadas durante o filme e diverte com as piadas no decorrer da história.
Eric e Sam, um casal homossexual, vivem em uma cidade americana. Apesar do relacionamento homossexual e do preconceito que ainda vivem, levam uma vida normal. Eric foi um jogador famoso de hóquei e se tornou um comentarista da rede CNHS americana. Bem sucedidos, com a vida estabilizada e sem filhos suas vidas viram de cabeça para baixo quando Sam recebe um comunicado que possui a guarda de um menino órfão, filho de uma parente que acaba de morrer.
Ao receber a notícia, Eric não aceita e contesta a Sam que por serem homossexuais eles não têm condições de criarem uma criança. Sem saída, Eric arruma o quarto para o novo integrante da família que está por vir. Scot, um menino esquisito e afeminado, chega á nova família e recebido com um quarto novo com decoração de hóquei, a grande paixão de Eric. Insatisfeito com aquilo, Scot se revela aos “pais” e “sai do armário”, transformando o quarto de hóquei num quarto de conto de fadas. Assustados com as atitudes do menino eles tentam buscar soluções e passatempos “normais” para o garoto: o hóquei.
Apesar de não ser seu esporte preferido, o menino acaba se adaptando e surpreende Eric. Essa relação se torna cada vez mais intima e sem perceber o menino conquista o coração do casal Eric e Sam que não conseguem mais viver sem o “filho” Scot.
Esse é um filme para ver com a família toda, sem essa de preconceito e discriminações. E o filme mostra bem isso, o que o público gay vive no dia a dia. Tiro como lição o amor incondicional que está acima de tudo. O amor de Eric e Sam pelo menino Scot emociona, vale a pena.
Gostou? Faça o donwload grátis do Filme Uma família bem diferente aqui
Navegue pela internet e leia aqui a sinopse do filme
1 comentários:
Muito engraçado este filme, bem legal vale a pena assistir...
Postar um comentário