Em uma engraçada história, o filme “Um Toque de Rosa” do diretor Ian Iqbal Rachid, trás a relação homossexual de dois rapazes. A narração é uma mistura de diferentes culturas, valores e relacionamentos.
Alim, um jovem muçulmano gay que mora em Londres tem a vida que pediu a Deus: um ótimo emprego, um lindo namorado e mora sozinho. Sua conservadora mãe que mora em Tókio quer muito casar o filho com uma moça de família rica da região.
Sem saber a opção sexual do filho, Nuru viaja para Londres com o intuito de fazer com que o filho vá embora para Tóquio junto com ela. Esses dias de visita da “mamãe” prometem momentos de horror junto ao “genro” que Nuru nem sonha ter.
Ao tentar esclarece para a mãe sua opção sexual, Alim tem ajuda de um inseparável “Guru” Cary Grant, um espírito que o acompanha diariamente.
E nesses dias de pura saia justa, Cary é mais do que um grande confidente, ele se torna peça principal das decisões de Alim.
O desvendar da história é emocionante, e a lição é surpreendente – aquela carrancuda senhora, com princípios de antigamente não passa de um enorme coração de mãe.
Indico este clássico filme, em que a relação entre mãe e filho fala mais alto do que o preconceito.
Assista o Trailer de "Um Toque de Rosa" aqui
Semana que vem tem mais dica.
0 comentários:
Postar um comentário